segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Resultados da Votação

Boa noite, amantes de música. Caso não tenham reparado, a votação que decorreu durante várias semanas acabou hoje, dia 1 de Novembro, e perguntava a quais dos três grandes concertos que irão decorrer neste Novembro é que vocês iriam. Pois bem, aqui estou eu para vos mostrar o resultado.

Acabada a sondagem, dá para concluir que a maioria das 29 pessoas que votaram não vai ver nenhuma banda. 13 pessoas, que compõem 44% do universo de votantes, disseram que não planeavam ver nenhuma banda. De resto, a banda que conseguiu mais interesse do público foram os Arcade Fire, que arrecadaram 10 votos, 34% da votação. Vejamos o que vai acontecer no dia 18 de Novembro, pois aparentemente o concerto não irá acontecer, pelo menos não na data prevista, devido à cimeira da NATO que vai ocorrer na mesma semana. Seguindo de perto os Arcade Fire estão os Interpol, que conseguiram 9 votos (31%). Com um resultado mais modesto estão os Broken Social Scene, que são, de resto, a banda menos popular das três em votação. Deve ser por isso que só conseguiram 4 votos (13% da votação), um resultado mais comedido. Ainda falta adicionar mais duas pessoas a cada banda, pois duas pessoas votaram que iriam ver os três concertos, compondo assim 6% dos “eleitores”.

E pronto, já estão apresentados os resultados. Não se esqueçam de visitar o Música Dot Com para verem qual irá ser a nova sondagem, e para lerem as reviews às sextas-feiras.

Resultados:

· Nenhum - 13 votos (44%)

· Arcade Fire - 10 votos (34%)

· Interpol - 9 votos (31%)

· Broken Social Scene - 4 votos (13%)

· Os Três - 2 votos (6%)

o Criador:

João Morais

(P.S.: Peço desculpa pela inactividade das duas últimas semanas no que toca a críticas a álbuns. Ultimamente, não tenho tido grande inspiração para escrever, mas na próxima sexta, asseguro que terei uma review “fresquinha” para apresentar. Agradeço a vossa compreensão. Saudações, e até lá!)

Sem comentários:

Enviar um comentário