terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Concurso Blogs do Ano 2012 da Aventar

Ao que parece, o Música Dot Com está inscrito no concurso Blogs do Ano 2012 promovido pela Aventar, concorrendo na categoria de “Música”.

Para quem não sabe, esta é a segunda edição deste concurso que visa promover a blogosfera nacional e premiar os melhores blogs de língua portuguesa de cada área. Tendo em conta que as inscrições são livres e qualquer um pode inscrever um blog, alguém achou por bem sugerir o MDC para a categoria de “Música”, algo que me deixou, devo confessar, incrivelmente babado.

Mas pronto, voltemos ao que interessa, que são as votações. O calendário vai ser este:
·         Votações 1ª fase: 07-01-2013 a 19-01-2013
·         Resultados 1ª fase: 20-01-2013
·         Votações 2ª fase: 21-01-2013 a 25-01-2013
·         Resultados 2ª fase: 27-01-2013

Isto quer dizer que as votações já começaram ontem. Cada pessoa pode votar uma vez por dia, e o IP fica registado para evitar falcatruas. Os 5 mais votados de cada categoria irão passar à 2ª fase, de onde se decidirá o grande vencedor de cada “secção”. Para mais informações sobre os regulamentos, sigam este link (aqui).

Apesar de saber que temos hipóteses muitíssimo reduzidas de ganhar este concurso (já viram bem a concorrência?) e de não querer estar a massacrar-vos com isto (prometo que vai ser só esta vez e outra se, vá lá, passarmos à 2ª fase), confesso que não me importava nada de ver o Música Dot Com ter uma boa prestação. Por isso mesmo, se não for muito incómodo, queria aqui apelar ao vosso voto: sigam este link (aqui) e desçam até à categoria de “Música”. Muito obrigado pela atenção!

João Morais

Sem comentários:

Enviar um comentário